terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Look do Dia - Férias

Olá meninas! 
Estou de volta depois de uma semaninha que tirei de férias e realmente descansei muito!!! Eu e minha família fomos para um hotel fazenda em Gaspar - SC, chamado Fazzenda Park Hotel. O lugar era maravilhoso, com uma vista incrível e muita comida gostosa haha. Não fotografei muitos looks mas trouxe um especial para mostrar pra vocês e também pra conhecerem um pouco como era tudo lá!
E ah, ainda não falei aqui no blog mas to de visual novo, haha. Cortei o cabelo mais curto e fiz ombre hair, a minha cabeleireira é a Bia lá do Salão Cia da Beleza, super recomendoooo!!!

No look, o vestido animal print é da Via Rosé e a sandália gradiadora é da Parada Obrigatória.
Vamos conferir?
































Vestido - Rosa Line | Sandália - Arezzo | Óculos - Ray Ban 

E ai meninas, o que vocês acharam de tudo?! Conta pra mim!!! 
Beijinhos


2 comentários :

  1. Amo sandália gladiadora, quero até comprar uma!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha é linda e mega confortável! Super indico! hehe beijos

      Excluir