domingo, 21 de dezembro de 2014

WishList: Hoje eu queria sair assim...

Olá lindinhas, tudo bem com vocês?! hehe
Para começar bem a segunda-feira e a semana já em clima de natal, decidi preparar uma wishlist especial mostrando como eu gostaria de sair hoje! O look é bem básico e tenho certeza que todas possuem peças parecidas no guarda-roupa. A ideia foi montar algo simples, então optei por um top cropped branco e liso, um shorts jeans básico de cós mais altinho, uma sapatilha dourada com uma bolsa nude e pra finalizar, uma pulseira de fio italiano que tem feito a cabeça da mulherada!
Vamos conferir?


Top Cropped - TopShop
Shorts - GinaTricot
Sapatilha - Schutz
Bolsa - Schutz

Então, o que vocês acharam? Conta pra mim!
Beijinhos :*

12 comentários :

  1. Que look basico e fofo , adoreei

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, volta sempre lindona!
      Beijooos :*

      Excluir
  2. Oi Maria <3 Adorei a wish, usaria com certeza hehe! Básico e lindo!

    Beijoos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!!! Que bom que gostoouu! Lindo né?!!
      Beijooos! Volte sempre!! :*

      Excluir
  3. Seu blog é tão tão lindo, de verdade. Eu gostei muito! E adorei essa composição de look, super usaria ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amanda!!! Fico feliz em saber que as pessoas aprovam meu blog! hehe Essa combinação ficou um mimo mesmo! Super beijos :*

      Excluir
  4. Amei, lindo mesmo e confortável ♥
    Adorei o blog, estou seguindo. Beijão, sucesso www.a-bout-kah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kátia!!! Super confortável né?! Beijoooos! Já estou seguindo o seu também!

      Excluir
  5. oi maria, amei a bolsa e a sapatilha amiga, ficou fofo e basico <3
    maria me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gil! Já visitei seu blog e adoreiiii beijooos

      Excluir
  6. Adoro looks assim bem básicos, também queria isso pra hoje!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom um look assim né Keith! Que bom ver você aqui de novo! Beijooos

      Excluir