terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Loja Espaço Fashion

Olá Lindinhas!
Trouxe vários looks lindos lá da Espaço Fashion. Tenho certeza que vão amar todos! hehe
Vamos começar?!

Para iniciar, escolhi esse vestido amarelo da Perfect Way e combinei com minha sandália metalizada da Luiza Barcelos! Eu amei o resultado.






Para o segundo look usei o conjunto da Perfect Way de renda e estampa com a minha sandália da Arezzo, que é meu novo xodó! O que vocês acharam?! Eu adorei!



 

Nesse look usei o vestido preto com floral da Perfect Way com amarração na cintura, in love pelo vestido. Combinei com a sandália preta, o que acharam?!


 


Para finalizar, esse body estampado da Perfect Way com o shorts amarelo da Flor Linda. Usei a sandália preta para neutralizar, já que o look estava bem colorido.




Esses foram os looks desse mês, espero que vocês tenham gostado! Críticas e sugestões deixem nos comentários! Beijinhos e até a próxima!


8 comentários :

  1. Amei o terceiro vestido, ta linda amiga ❤
    Beijoooos, Mauren.

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks são lindos, arrasou!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keith!!! Que bom que gostou! Beijos, volte sempre! :*

      Excluir
  3. que lindos looks, ameei todos !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com/2014/12/unhas-para-arrasar-nas-festas-de-fim-de.html

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luu! Que bom que gostou hehe volte sempre! Já vou lá participar! bjooos

      Excluir
  4. Que looks lindos Maria *-* Difícil escolher meu preferido, amei tudo <3 Arrasou!

    Beijoos
    http://www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, eu também não consigo escolher meu preferido! hehe Beijooos Chris! <3

      Excluir