segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Loja Rainha Calçados e Confecções

Olá queridas,
O post de hoje é com mais uma das parceiras aqui do Blog, a Rainha Calçados e Confecções! A muitos anos no mercado a loja se destaca pelo ótimo atendimento, preço e qualidade! É possível encontrar as lojas nas cidades de Salto do Lontra, Realeza, Santa Izabel do Oeste e Ampére! Sempre recheada de novidades e coisas lindas que todas nós adoramos, né?!
Para hoje eu separei alguns look's que eu acredito que sejam a cara do verão, vamos conferir?!









Então meninas, essas são algumas das tendências que você pode encontrar lá, eu já escolhi os meus, corre pra não ficar sem! haha
Os créditos das fotos de hoje são da minha querida amiga Viviane Prado, que é modelo e logo logo estará posando para o blog!
Espero que tenham gostado! Beijinhos :*

17 comentários :

  1. Todos os looks lindos ameiii... super diversificado...vc e uma linda... cabelo divoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigada!!! Que bom que gostou! Volte sempre! Beijinhos :*

      Excluir
  2. Aonde fica essa loja o endereco? Os precos sao bons? Ameiiii o macacao longo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A loja fica localizada na Avenida Bruno Zuttion, ao lado do Auto Posto 10! Os preços da loja são excelentes! O macacão é liiiindo mesmo, também amei!
      Beijinhooos! Volte sempre! :*

      Excluir
  3. Porque vc faz isso consigo mesma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por que vc é uma pessoa tão bosta, tão baixa que tem que se esconder atraz de um comentario anonimo, vc nao passa de uma merda na sociedade, obrigado por fazer com que o blog da Maria ganhe mais visualizaçoes por que alem de tudo vc é burro(a) e nao sabe que quanto mais vc entra pra tentar abalar ou ter assunto nessa tua vida lixo, mas aumenta o sucesso do blog!
    Entao pessoa, fico feliz que vc tenha que se esconder pra falar alguma coisa, por que sinal que nos respeita e tem medo de falar olho no olho!
    Precisamos de pessoas como vc no mundo por que assim temos exemplos do que sao pessoas fracassadas e pessoas de sucesso!
    Beijos! Volte sempre! Estamos esperando voce aqui pra aumentar ainda mais os numeros do blog!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aiiii! Não existe definição melhor do que lixo para quem só serve pra incomodar! Mas sabe a verdade?! Nem incomoda mais! O que incomoda é o meu sucesso! Pessoas assim são como precipicios, onde eu admiro aqui de cima e tenho dó! hahaha Volte sempre Anonimo(a) haha :*

      Excluir
  5. 4 participantes, que sucesso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu não fico mendigando participantes! Tenha dó! Se não agrega, vaza!

      Excluir
  6. O blog pode ate ser decente, mas... Bom, deixe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se as pessoas não gostassem do meu blog não estavam me parando na rua pra me dar parabéns, muito menos enviando emails! E das lojas que faço parceria não estariam vindo me falar das pessoas que vão la atras das roupas que veem no meu blog! Em nenhum momento te obriguei a ler meu Blog se você acha que lá tem mais conteúdo e é melhor não me importo de não te ter como leitor(a)! Fico bem feliz com mais de 5.000 visualizações! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Noooossaa! :o 30 participantes! E quantas lojas procuram pra fazer parceria? Quais eventos foram convidados?
    Como ja disse não vamos fazer aqui uma disputa, ate por que quem pensa que fazer algo desse gênero seja uma disputa é por que realmente não sabe o que ta falando! E não merece nem o meu tempo escrevendo isso!
    Mas por que vc não mostra seu nome? Tem vergonha dele tbm? Rsrs acredito que sim...
    Por que ao invés de ficar aqui TENTANDO atrapalhar nao vai trabalhar ou estudar e cuidar do lhe pertence....
    Beijos! Obrigado por mais uma visita na página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Amor, até porque se for realmente pra competir não teria graça nenhuma! Trabalhar e estudar, essa é a questão, é muita falta do que fazer pra ta incomodando aqui, sinal que ta sem nada pra fazer no trabalho e nada pra estudar (kkkkkkkk), vamos parar de responder esse comentários Idiotas que quem sabe eles cansam de mandar, porque nós só fizemos uma coisa com gente desse tipo, damos risada! Hahahahaha obrigada!

      Excluir
  8. Siim 30 participantes nossa que vantagem como diz o guilherme quantas loja tem de parceira mesmo quantos eventos ja foi CONVIDADO ? por favor se gosta do blog dela va la comenta não aqui IDIOTA esses comentários nao precisam ser feitos como ja foi falado vc deve ser uma bosta mesmo pra fica falando isso ¬¬ va procura oque fazer criatura ! Sim a maria tem 4 membros mas diversos comentários elogiando o trabalho dela e sempre tem coisa que sim são importante nao tipo vai em festa que toca tudo mesmo sertanejo e me vai de bota e camiseti O.o ta sabendo legal o estilo mesmo do lugaarr que fiquei de olho aki mesmo no blog pelos o blog fica mas conhecido haha :* BEEIJUS anonimo de bosta ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga! É gente que não tem mesmo o que fazer, apenas vamos começar a ignorar! ahhaha bjoos

      Excluir