domingo, 3 de maio de 2015

Look do dia - Via Rosé

Olá lindinhas, tudo bem com vocês?
O look do dia de hoje é especial, é da minha loja preferidaaaa - Via Rosé! <3 <3 <3
Usei esse look pra ir em show da banda Bidê ou Balde que teve na última sexta-feira no Joe Joe aqui em Realeza... Esse shorts-saia foi amor a primeira vista, principalmente por ser marsala - a cor do inverno - . A manga longa flare que é uma forte tendência e deixa qualquer look super elegante foi o que me conquistou nesse body, além de ter uma renda linda! Fui convencida pelas minhas amigas a usar sapatilha, admito que fiquei um pouco na defensiva pois sou apaixonada por salto, mas acabei me rendendo e foi a melhor escolha, pois pude aproveitar e não cansei!
Vamos conferir?!




Body - RosaLine | Shorts-saia - RosaLine | Sapatilha - Arezzo

Tirei poucas fotos porque tinha feito umas makes antes e estava atrasada (pra variar! haha)

E ai, o que vocês acharam?! Conta pra mim nos comentários!
Beijinhos :*


3 comentários :

  1. Amei o look Maria! Ficou muito linda! A blusa é um arraso rsrs ;)

    Beijoos,
    www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris! Que bom que você gostou, volte sempre!
      Beijos :* <3

      Excluir
  2. Aiii que linda essa blusa <33 Ameei!!

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir