terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Comprinhas de Make

Olá lindinhas, tudo bem com vocês?! Eu tó otiiiima!
E estou mudada! Fiz uma mudança radical e logo logo vou postar aqui para vocês! 

Esses dias fiz comprinhas de make e hoje vim mostrar para vocês minhas novas aquisições!
A marca de tudo o que comprei é Fascino Make Up. Confesso que não conhecia a marca e estou louca para testar os novos pincéis e as esponjinhas!

Esse conjunto de 4 pincéis foi amor a primeira vista. São de cerdas sintéticas e com efeito tie dye rosaaa (inlove!). Como vocês podem ver na foto, 2 pincéis possuem 2 pontas. Acompanha um saquinho aveludado para guardar os pincéis! O preço foi R$ 38,50.




Sabe aqueles pincéis pequenos de aplicar sombra que a gente sempre precisa e quando vai usar eles somem?! haha Então, eu comprei uma caixinha deles e dentro vinham 10 aplicadores! Aparentemente são de ótima qualidade, preciso testar! hehe. O preço foi 13,00, ou seja, em torno de 1,30 cada um.




Para um acabamento perfeito da base na make é indispensável usar as esponjinhas, como já estava precisando novamente, comprei essa caixinha. Na caixinha vem 4 esponjinhas e tenho certeza que vou usar muito!!! O preço foi R$ 13,00 também, ou seja, aproximadamente R$ 3,25 cada uma.




E ai meninas, o que acharam?!
Essas foram as minhas comprinhas essa semana. Conforme vou comprando, vou colocando aqui no blog!
Beijinhos :*



3 comentários :

  1. Oii Maria, ainda não conhecia a marca, mas parecem muito bons, quero ver resenha em hehe! Beijoos e um ótimo 2015, tudo de melhor, felicidades, sucesso, muito amor e paz! <3

    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer resenha daqui uns dias Chris! Feliz 2015 pra você também! Muita paz, saúde, amor e sucesso com o teu blog que é uma graça! Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  3. Oiie.
    Onde compro esse kit ? Pode me passar o link ?

    bianca.barauna@gmail.com

    ResponderExcluir