segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Loja Espaço Fashion - Conjuntos

Olá queridas! Tudo bem com vocês?! Espero que sim, hehe. Essa semana andei meio sumidinha aqui do Blog mas é que foi uma correria só! Para compensar, eu trouxe algo para vocês verem que com toda certeza será muito usado nesse verão, são os conjuntinhos! 
Para essa semana, os looks que eu separei são lá da Espaço Fashion, uma das parceiras aqui do blog! hehe
Eu irei explicar cada uma das combinações que fiz, vamos conferir?!

Para começar eu combinei esse lindo conjunto de camisa e shortinho estampado da Flor Linda com um sapato azul da Arezzo! Foi meu look preferido!



Essa outra combinação é daquelas que tem que ter! Preto e Branco, sempre a melhor opção! Esse conjuntinho lindo é da Perfect Way e o scarpin é da Arezzo!



Rosa, sempre um caso de amor! <3 haha. Esse conjunto liiindo é da Perfect Way e possui também uma grande tendência que é a mistura de estampas, o poá e floral na blusinha e o animal print no shorts-saia! Optei por combina-lo com um sapato rosa da Arezzo!



Outro conjunto maravilhoso que eu trouxe, é esse da Flor Linda! Ele é composto por essa camisa com detalhes étnicos na gola e a saia é toda bordada na frente, com os mesmo detalhes! Eu amei e achei super elegante! Optei por combina-lo com um sapato rosa da Arezzo!



Floral é a cara do verão e para comprovar isso eu trouxe esse conjunto de blusinha e saia com recortes da Luleg! Combinei com um sapato amarelo da Arezzo e ficou incrível!



Detalhes fazem toda a diferença, e é possível perceber isso nas alças da blusa, elas são de correntes e com aplicação de pedraria! Os detalhes em renda na frente deixam o conjunto da Luleg maravilhoso! Combinei com um sapato amarelo da Arezzo!


Então meninas, o que acharam de tudo?! Conta pra mim aí nos comentários!
Não custa dar uma passadinha na Loja Espaço Fashion e conferir isso tudo de perto! Tenho certeza que vocês vão amar!
Beijinhos :*

4 comentários :

  1. Aiiiinn que dificil escolher o meu preferido tdos sao um arraso ameii..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa querida! Também fiquei em duvida de qual o mais lindo! Haha beijinhos! :*

      Excluir